5 Dicas De Como Começar Fechar Parcerias

em 17 março 2019



Depois de muita demora voltei por aqui para ajudar quem tem dúvidas em como fechar parceria seja no Instagram, Blog ou Canal. Vou passar 5 dicas para começar.
São elas:

1 Monte seu Mídia Kit (currículo do seu blog) nele contem suas estatísticas diárias como, quantia de seguidores, visitas diárias, impressões etc.

2 Envie e-mail as marcas dizendo quem você é, detalhe sobre sua proposta ou seja diga o que tem a oferecer a empresa. Inclua seu mídia kit para que a empresa possa ver seu engajamento e se vai valer a pena fechar parceria com você.

3 No começo procure por parcerias em sua cidade, procure por loja de cosméticos, roupas, jóias, isso vai variar muito dependendo qual seu nicho. É sempre bom divulgar de acordo com seu nicho.

4 Busque por empresas que estão a pouco tempo no mercado, pois isso vai te ajudar quando for fechar futuras parcerias colocando as que já fez, porque geralmente as empresas grandes procuram parcerias por permuta e são as que mais pechincham valor de pagamentos.

5 Não faça tudo apenas por permuta ( ganhar apenas produto ) porque lá na frente vai receber propostas apenas assim. Avalie os valores a cobrar dependendo de qual rede social vai usar, nem que seja um valor simbólico se esta começando cobre sim. 


Produto não paga boleto entende, se fizer apenas isso vai encher a casa deles mas não vai pagar suas contas. Minhas dicas são para pessoas que trabalham apenas como Influenciador Digital por esse motivo não vale a pena só permuta porque ao final das contas terá que arrumar um emprego e quem trabalha assim sabe que levamos muito tempo para apresentar boas fotos e bons videos. Trabalhando fora não tem como se dedicar totalmente no mundo Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM TODOS BEM VINDOS AO NOSSO CANTINHO, VI QUE VEIO ME VISITAR DEIXE SUA MENSAGEM VOU AMAR TE CONHECER!!



Topo